Quem sou eu

Minha foto
Professor(Matemática), compositor, poeta. Simples e romântico.

Mensagens

" Nenhum rumo é bom para quem não sabe onde chegar" - Lúcio Brito -

' Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina'

(William Shakespeare ).

Slide 7
“Não há educação fora das sociedades humanas e não há homem no vazio”
(Paulo Freire 1994, p.43)



domingo, 7 de setembro de 2008

NÃO É O QUE EU QUERIA ...

NÃO É O QUE EU QUERIA...

É tudo o que eu não sei ser
Mas é tudo o que queria ter
Saber te amar sem perder
Ser amado sem perceber.

Não sentir teus ciúmes
Nem ligar teus queixumes
Te dar meus prazeres
Sem me deixar entrever
E nos meus quantos dizeres
Nosso universo viver.

Desfazem-me os ritmos sem formas
Desfazem-me as prosas sem rimas
Não sei no que isto me torna
Não sei o que isso me ensina.

E o que comigo havia
Por traz do que agora estou
Não é que eu queria
E agora já não sei quem sou.

Desta eterna ausência à calma
Que o se for, de bom te seria.
No espaço indelével da alma
Agora, pra mim, a noite é fria.

2 comentários:

quellaeakman disse...

Best titanium hoop earrings for men
The Best of titanium helix earrings the best earrings on the market. T-Shirt, titanium i phone case Essential Accessories and Accessories for Men. T-Shirt. Women's T-Shirt. Men's T-Shirt. Women's titanium muffler T-Shirt. Women's T-Shirt. titanium ion color Women's titanium bolts

tesho disse...

x354a8wascq688 japanese sex dolls,vibrators,sex chair,wolf dildo,Rabbit Vibrators,pink dildoe,realistic dildos,vibrators,wholesale sex toys s743w4qsoot997